Veja como ficou o visual do robô Alpha 5 no filme dos Power Rangers

A Lionsgate divulgou as primeiras imagens do robô Alpha 5 em “Power Rangers – O Filme”. As fotos mostram o personagem de frente e verso. No filme, ele será dublado e interpretado, […]

A Lionsgate divulgou as primeiras imagens do robô Alpha 5 em “Power Rangers – O Filme”. As fotos mostram o personagem de frente e verso. No filme, ele será dublado e interpretado, via captura de performance, pelo comediante Bill Hader (“Descompensada”).

Para quem não lembra, Alpha 5 é o robô que está sempre ajudando os heróis, especialmente da sala de comando. Originalmente, ele parecia o irmão perdido da dupla de música eletrônica Daft Punk, mas agora ficou com uma aparência mais alienígena, como se um disco voador antiquado fosse colado na cabeça de um alien.

A versão de cinema da série dos anos 1990 também é estrelada por Ludi Lin (série “Marco Polo”) como o Ranger Preto, Dacre Montgomery (“A Few Less Men”) como o Ranger Vermelho, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como o Ranger Azul, Becky Gomez (série “Empire”) como a Ranger Amarela, além de Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) como Zordon e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como a vilã Rita Repulsa.

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (dos infames “O Último Caçador de Bruxas” e “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.