UnReal: 3ª temporada inverterá trama da série com pretendente feminina

A 3ª temporada da série “UnReal” vai trazer uma mulher como protagonista de seu reality show fictício, “Everlasting”. A novidade foi revelada pelas atrizes Shiri Appleby (intérprete de Rachel) e Constance Zimmer (Quinn), durante um evento live no Facebook.

Assim, a produção do canal pago americano Lifetime vai deixar de ser um olhar crítico aos bastidores do sucesso “The Bachelor” para mirar seu cinismo em direção a “The Bachelorette”.

As duas primeiras temporadas giraram em torno dos tumultuados bastidores de um reality show, em que candidatas disputavam um homem para namorar. A 1ª temporada destacou um aristocrata britânico falido, enquanto a 2ª trouxe um astro negro do futebol americano, ambos interessados em usar o programa como ferramenta de relações públicas.

Na inversão do novo arco, a pretendente será uma milionária do Vale do Silício chamado Serena, que será disputada por vários bonitões, entre eles um bombeiro, um surfista, um banqueiro e um dançarino.

A 3ª temporada, porém, não contará com uma das criadores da série. Marti Noxon (roteirista-produtora de “Buffy”, “Mad Men” e “Glee”) deixou a função de showrunner após brigar com sua parceira, Sarah Gertrude Shapiro, que criou o curta indie premiado “Sequin Raze” (2013), no qual a série é baseada.

O Lifetime ainda não marcou a data de estreia dos novos episódios.