Série Black Mirror vira realidade com um aplicativo criado pela Netflix

A Netflix criou um site inspirado no primeiro episódio da 3ª temporada de “Black Mirror”, que permite que você avalie pessoas e saiba sua nota, baseada em avaliações de outros. No site “Rate Me”, você pode avaliar um conhecido, mandar uma mensagem pra ele e também saber qual a nota que estão te dando.

Intitulado “Queda Livre” (Nosedive, em inglês), o episódio que inspirou a brincadeira se passa no futuro, quando as pessoas usam um aplicativo para avaliar os outros, amigos ou desconhecidos, dando notas para as pessoas – desde um caixa de supermercado até quem encontrar na rua.

Segundo a assessoria de imprensa da Netflix no Brasil, o site é criação da equipe de redes sociais americana do serviço de streaming, que divulgou o aplicativo na página oficial de “Black Mirror” no Facebook.

“Black Mirror” foi criada pelo produtor britânico Charlie Brooker em 2011. As duas primeiras temporadas e um especial de Natal foram exibidos pelo Channel 4 do Reino Unido, mas a nova temporada é uma exclusividade da Netflix.

Don’t you want to know what everyone thinks about you? RateMe is now available.

Publicado por Black Mirror em Segunda, 7 de novembro de 2016