Tom Hiddleston pode estrelar adaptação de Hard Boiled, graphic novel de Frank Miller

A Warner Bros.está negociando produzir a adaptação da graphic novel “Hard Boiled: À Queima-Roupa”, de Frank Miller (“300”, “O Cavaleiro das Trevas”) e Geof Darrow. Segundo o site Deadline, o estúdio quer […]

A Warner Bros.está negociando produzir a adaptação da graphic novel “Hard Boiled: À Queima-Roupa”, de Frank Miller (“300”, “O Cavaleiro das Trevas”) e Geof Darrow. Segundo o site Deadline, o estúdio quer contratar o diretor inglês Ben Wheatley e o ator Tom Hiddleston para a produção.

Os dois trabalharam juntos recentemente na adaptação de “High-Rise”, baseado no livro distópico de J.G. Ballard (autor de “O Império do Sol”). Caso o projeto siga adiante, será mais um filme derivado de quadrinhos estrelado por Hiddleston, que vive o vilão Loki nos filmes da Marvel.

Lançada como minissérie de três números pela editora Dark Horse entre 1990 e 1992, a publicação venceu o prêmio Eisner (o Oscar dos quadrinhos). Com uma estética ultraviolenta, acompanha a história de um investigador de seguros chamado Carl Seltz, que descobre que é na verdade um coletor de impostos cibernético homicida, apelidado de Nixon. Um colega robô informa, no entanto, que ele é a última esperança da sua raça para escapar de sua escravidão programada.

A adaptação de “Hard Boiled” é um projeto antigo do estúdio, que planeja filmar a trama de Frank Miller desde 2001. Na época, o estúdio chegou a negociar com o diretor David Fincher (“Garota Exemplar”) e o ator Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma”).