Max Steel ganha trailer dublado para o Brasil, após fracassar nos EUA

A Imagem Filmes divulgou o trailer dublado de “Max Steel”, baseado no herói de brinquedo e do desenho animado homônimo, que estreou no mês passado nos EUA com 0% de aprovação da crítica e apenas 3,8 milhões nas bilheterias, um dos fracassos mais retumbantes do ano. A prévia mostra a origem do herói juvenil e equilibra cenas de ação e humor infantil (cortesia do robozinho tagarela que o acompanha).

A adaptação de “Max Steel” está pronta desde 2014, quando as primeiras fotos foram divulgadas. Produzido em parceria com a Mattel, empresa que lançou o personagem como “action figure” (boneca de meninos) em 1999, o filme abandona o conceito original do herói, como esportista radical que vira agente secreto, em parte porque já existe a franquia “Triplo X”, mas principalmente para evocar sua versão mais recente, desenvolvido numa série animada de 2013.

O roteiro de Christopher Yost (“Thor: O Mundo Sombrio”) segue a premissa da nova versão do canal Disney XD, acompanhando o adolescente Maxwell (Ben Winchell, da série “Finding Carter”) e seu companheiro alienígena robótico Steel, que combinam poderes turbo-energia para gerar o super-herói Max Steel. O elenco ainda desperdiça Maria Bello (“Os Suspeitos”), Andy Garcia (“Um Novo Amor”) e Ana Villafañe (série “South Beach”).

Com direção de Stewart Hendler (“Pacto Secreto”), o filme estreia acontece em 19 de janeiro no Brasil.