The Blacklist: Comercial do último episódio do ano promete revelar quem é o pai de Liz

A rede americana NBC divulgou o comercial do fall finale de “The Blacklist”, o último episódio antes do hiato de fim de ano da série. A prévia repete a promessa feita pela divulgação do começo da 4ª temporada, prometendo finalmente revelar quem é o pai de Elizabeth ‘Liz’ Keen (Megan Boone). Para comprovar a intenção, ainda mostra Alexander Kirk (Ulrich Thomsen), que se apresentou com pai da personagem no arco atual, perguntando ao supervilão Raymond ‘Red’ Reddington (James Spader) se é ele quem realmente é o pai de Liz.

Focada no mistério da paternidade de Elizabeth ‘Liz’ Keen (Megan Boone), a 4ª temporada perdeu quase um 1 milhão de espectadores por episódio, mesmo assim “The Blacklist” permanece um dos maiores sucessos da NBC. E por isso vai ganhar um spin-off na próxima midseason, centrado em Tom Keen (Ryan Eggold), cuja trama já foi delineada em episódios da própria “The Blacklist”.

A série voltará a ser exibida apenas em 5 de janeiro nos EUA. No Brasil, ela faz parte da programação do canal pago AXN.