Taboo: Série criada e estrelada por Tom Hardy ganha pôster e novos comerciais



O canal pago americano FX divulgou três novos comerciais, o pôster e definiu a data de estreia da série de época “Taboo”, estrelada pelo ator Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). As prévias trazem cenas impactantes, mostrando como o protagonista retorna da África em 1813, após ser dado como morto, com diamantes e um plano para se vingar da morte de seu pai.

Na trama, ele se recusa a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais e decide construir seu próprio império de comércio e transporte, o que o coloca no meio de um jogo perigoso entre duas nações em guerra: Reino Unido e Estados Unidos.

Além de estrelar, Hardy também é creditado como criador da atração em parceria com seu pai, o escritor Chips Hardy, e o roteirista Steven Knight (“Senhores do Crime”) – que recentemente dirigiu o ator no thriller indie “Locke”. A produção ainda inclui o cineasta Ridley Scott (“Exodus: Deuses e Reis”).

A 1ª temporada terá oito episódios, com estreia marcada para o dia 10 de janeiro nos Estados Unidos.


taboo

 

taboo_fx

 



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings