Shadowhunters: Novo comercial da 2ª temporada destaca traição de Jace

O canal pago americano Freeform divulgou um novo comercial da 2ª temporada “Shadowhunters”. A prévia se concentra no conflito existencial que levou à aparente traição de Jace Wayland (Dominic Sherwood) e ainda […]

O canal pago americano Freeform divulgou um novo comercial da 2ª temporada “Shadowhunters”. A prévia se concentra no conflito existencial que levou à aparente traição de Jace Wayland (Dominic Sherwood) e ainda mostram Clary (Katherine McNamara) numa sessão de treinamento com Isabelle (Emeraude Toubia). A heroína, claro, recusa-se a aceitar que Jace se aliou a Valentine (Alan Van Sprang).

“Shadowhunters” adapta os livros “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A franquia não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro longa-metragem (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), mas vem fazendo sucesso na TV americana, com produção de Ed Decter (série “The Client List”) e do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”).

A trama acompanha Clary Fray, uma jovem que descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas.

A atriz e outros Caçadores virão ao Brasil em dezembro, participar da Comic-Con Experience e antecipar detalhes da trama da 2ª temporada, que estreia em 2 janeiro nos EUA, com os novos episódios sendo adicionados semanalmente ao catálogo da Netflix.