Elenco de Barrados no Baile se junta em homenagem a Shannon Doherty, que luta contra um câncer



O elenco da série clássica “Barrados no Baile” (Beverly Hills, 9021) voltou a se reunir no fim de semana, num evento da convenção nostálgica Rewindcon, em Chicago, nos EUA. E aproveitou a ocasião para homenagear uma integrante original da série, que não pôde comparecer por problemas de saúde. A atriz Shannen Doherty, intérprete da cabeça dura Brenda Walsh, enfrenta uma batalha dolorida e bastante pública contra um câncer.

Luke Perry, que interpretava Dylan McKay, lembrou aos presentes sobre a importância da amiga. “Nenhum de nós estaria aqui hoje sem Shannen. Ela passou por muita coisa e não está bem agora, mas às vezes sua importância é minimizada”, disse o ator.

Além dele, também estiveram presentes Jennie Garth (Kelly), Jason Priestley (Brandon), Tori Spelling (Donna), Vincent Young (Noah), Gabrielle Carteris (Andrea), Christine Elise (Emily) e James Eckhouse (Jim Walsh).

Após o evento, a homenagem se estendeu para as redes sociais. Jennie Garth postou em seu Instagram uma imagem com a frase “Lute como uma Brenda”, acrescentando na legenda: “Para minha irmã de alma. Shannen Doherty, a mulher mais forte que eu já conheci. Antes e agora”, escreveu a intérprete de Kelly.



Doherty compartilhou o post, que pode ser visto abaixo, acrescentando um comentário: “Tenho muito orgulho da amizade, respeito e admiração que sentimos uma pela outra”.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings