Selena Gomez volta a postar no Instagram após três meses

A cantora e atriz Selena Gomez (“Vizinhos 2”) começa, aos poucos, a retomar sua vida pública. Depois de mais de três meses sem postar no Instagram, ela rompeu o silêncio social nesta […]

A cantora e atriz Selena Gomez (“Vizinhos 2”) começa, aos poucos, a retomar sua vida pública. Depois de mais de três meses sem postar no Instagram, ela rompeu o silêncio social nesta sexta (25/11) com a publicação de uma foto em que aparece com fãs. Veja acima.

O texto da legenda reflete a data do dia de Ação de Graças, feriado tradicional em que os americanos agradecem suas conquistas. “Eu tenho muito a agradecer por este ano. Meu ano tem sido o mais difícil e também o mais recompensador. Eu finalmente lutei a luta de ‘não ser suficiente’. Eu só quis refletir sobre o amor que vocês têm me dado por anos e mostrar como é importante cuidar de si mesmo. Pela graça mediante a fé. A bondade sempre vence. Eu amo vocês. Deus os abençoe”, escreveu ela.

No período em que ficou sem postar, Selena não deixou de acumular fãs e se tornou a primeira pessoa a atingir 100 milhões de seguidores no Instagram. Ela também detém o recorde de foto mais curtida na rede social.

Selena Gomez estava longe dos holofotes desde agosto, quando anunciou uma pausa na carreira para se internar numa clínica e cuidar da saúde. Ela tem lúpus – doença inflamatória sem cura, que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos – e estava sofrendo com os efeitos colaterais da doença, como ansiedade e depressão.

No domingo passado (20/11), ela apareceu pela primeira vez num evento público desde que cancelou seus shows. Ela foi premiada como Melhor Cantora na 44ª edição do American Music Awards, em Los Angeles