Salem: Vídeo de bastidores destaca a participação de Marilyn Manson na 3ª temporada

O canal WGN America divulgou um vídeo de bastidores de “Salem”, que destaca a participação do cantor Marilyn Manson na 3ª temporada da atração. Manson, que é o intérprete da música de […]

O canal WGN America divulgou um vídeo de bastidores de “Salem”, que destaca a participação do cantor Marilyn Manson na 3ª temporada da atração.

Manson, que é o intérprete da música de abertura da série, interpreta o “barbeiro/cirurgião” da cidade, chamado Thomas Dinley. Segundo a descrição dos produtores, Dinley “fornece de tudo, desde cuidado com os cabelos até sanguessugas, sangria e cirurgia”. Na prévia, ele mostra seu apreço pelos cortes de barba, cabelo e intestinos.

O papel mostra o interesse do cantor pela carreira de intérprete televisivo, após uma participação marcante na 7ª e última temporada de “Sons of Anarchy” como um presidiário nazista.

Criada pelos roteiristas-produtores Adam Simon (“Evocando Espíritos”) e Brannon Braga (“Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”), “Salem” se passa no século 17, na cidade americana que ficou famosa pela execução de mulheres acusadas de bruxaria, e parte da premissa que as bruxas eram verdadeiras.

A estreia de Manson aconteceu no segundo episódio da 3ª temporada, exibido na noite de quarta-feira (9/11) nos EUA.