Rillington Place: Tim Roth vive serial killer em trailer de minissérie britânica baseado em história real


A rede britânica BBC divulgou as fotos e o trailer da minissérie “Rillington Place”, suspense de época, que narra a história real de um serial killer que atuou impunemente em Londres, entre as décadas de 1940 e 1950.

Narrada sob três pontos de vista, a história acompanha a vida de John Christie (Tim Roth, de “Os Oito Odiados”), que vive com a esposa Ethel (Samantha Morton, da série “The Last Panthers”) no prédio de número 10 da rua Rillington Place.

John já tinha assassinado duas mulheres quando se muda para seu prédio um novo casal, Timothy (Nico Mirallegro, de “The Village”) e Beryl Evans (Jodie Comer, de “Doctor Foster”), com sua filha recém nascida Geraldine.

Os vizinhos logo são envolvidos numa espiral de assassinatos brutais e incriminação, que levam um inocente a ser condenado pelos crimes brutais do verdadeiro assassino.



Esta é a segunda produção baseada na chocante história real. A primeira versão foi um filme, “O Estrangulador de Rillington Place”, lançado em 1971 com Richard Attenborough e John Hurt nos papéis principaisl

A minissérie terá três episódios com roteiros de Ed Whitmore e Tracey Malone (ambos da série “Silent Witness”) e direção de Craig Viveiros (“Assassinos de Aluguel”).

A estreia está marcada para 29 de novembro no Reino Unido.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings