Primeiro pôster de Alien: Covenant registra antecipação da data de estreia

A 20th Century Fox divulgou o primeiro pôster de “Alien: Covenant”, sequência de “Prometheus” (2012), que, além de destacar a criatura do título, registra a antecipação da data de estreia do filme […]

A 20th Century Fox divulgou o primeiro pôster de “Alien: Covenant”, sequência de “Prometheus” (2012), que, além de destacar a criatura do título, registra a antecipação da data de estreia do filme nos cinemas.

Originalmente marcado para agosto, o lançamento agora acontecerá em 19 de maio nos EUA. Entretanto, a Fox Film do Brasil não alterou sua previsão, mantendo a estreia em 3 de agosto, pelo menos por enquanto.

O longa se passará dez anos após “Prometheus”. A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant segue para o que acham ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo perigoso, onde encontram David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus.

Além de continuação de “Prometheus”, a trama escrita por Michael Green (“Lanterna Verde”) também é um prelúdio de “Alien – O Oitavo Passageiro” (1979). A direção, por sinal, é de Ridley Scott, que realizou ambos os filmes.