Pet: Dominic Monaghan é psicopata em trailer de terror do criador de The Exorcist

A Orion Pictures divulgou o pôster e o trailer do terror psicológico “Pet”, que traz Dominic Monaghan (série “Lost”) como um psicopata. A prévia resume a premissa, mostrando o funcionário de um […]

A Orion Pictures divulgou o pôster e o trailer do terror psicológico “Pet”, que traz Dominic Monaghan (série “Lost”) como um psicopata. A prévia resume a premissa, mostrando o funcionário de um abrigo de animais obcecado por uma jovem garçonete (Ksenia Solo, da série “Lost Girl”), que era sua paixão de colegial. Ao não ter o amor correspondido, ele resolve raptá-la e prendê-la numa jaula, para treiná-la como um cachorrinho a apreciar sua atenção. Só que ela resolve não brincar de bichinho de estimação, revelando-se um animal selvagem.

Escrito por Jeremy Slater, criador da série “The Exorcist”, o filme marca a estreia do diretor espanhol Carles Torrens (“Apartamento 143”) em Hollywood. O elenco também inclui Jennette McCurdy (série “Sam & Cat”) e Nathan Parsons (série “The Originals”).

Exibido no festival indie SXSW (South by Southwest), o filme impressionou a crítica no começo deste ano. Os elogios, por sinal, podem ser conferidos no trailer.

A estreia norte-americana está marcada para 2 de dezembro e não há previsão para o lançamento no Brasil.

pet_ver2_xlg