Os Penetras 2: Novo trailer mostra exatamente o que se espera de um besteirol brasileiro

A Universal divulgou o novo trailer do besteirol “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”. E é exatamente o que se espera: uma coleção de piadas sem graça, calcadas em situações preconceituosas […]

A Universal divulgou o novo trailer do besteirol “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”. E é exatamente o que se espera: uma coleção de piadas sem graça, calcadas em situações preconceituosas de homossexualidade, com direito a alguns palavrões básicos. O subtítulo de duplo sentido “Quem Dá Mais?” resume o tom da comédia.

A continuação traz de volta os protagonistas do primeiro longa. Além dos penetras do título, que são os comediantes televisivos Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, também retornam Stepan Nercessian, a russa Elena Sopova e Mariana Ximenes. Entre as novidades do elenco, destaca-se Danton Mello, em seu sexto besteirol consecutivo.

A direção é novamente de Andrucha Waddington, que antes de submergir na onda besteirol do cinema brasileiro, tinha uma carreira promissora, com dramas premiados em festivais internacionais.

A estreia está marcada para 19 de janeiro. E se é isso que o público quer, que seja penetrado.