Operação Big Hero: Série do Disney XD terá os mesmos dubladores do longa animado

A série baseada na animação vencedora do Oscar “Operação Big Hero” vai contar com a maioria das vozes originais do filme de 2014. A Disney anunciou que a atração terá os retornos […]

A série baseada na animação vencedora do Oscar “Operação Big Hero” vai contar com a maioria das vozes originais do filme de 2014.

A Disney anunciou que a atração terá os retornos de: Jamie Chung como Go Go Tamago, Genesis Rodriguez como Honey Lemon, Scott Adsit como robô Baymax, Maya Rudolph como a tia Cass, Alan Tudyk como guru da tecnologia Alistair Krei, Ryan Potter como o protagonista Hiro e até Stan Lee como o pai de Fred.

As mudanças ficam por conta das vozes de Brooks Wheelan (do humorístico “Saturday Night Live”) como Fred (dublado por T.J. Miller no filme) e Khary Payton (o Ezekiel de “The Walking Dead”) como Wasabi (Damon Wayans Jr. no cinema).

A série animada será uma continuação dos eventos do filme, maior bilheteria de animação em 2014, passada na cidade futurista de San Fransokyo, em que um jovem gênio chamado Hiro Hamada, seu robô Baymax e seus melhores amigos se juntam num grupo de combatente inexperientes do crime.

Com produção de Mark McCorkle e Bob Schooley, os criadores de “Kim Possible”, a série vai estrear no canal pago Disney XD em 2017, em data ainda não divulgada.