Olivia Munn entra no novo filme da franquia Predador

A atriz Oliva Munn (Psylocke em “X-Men: Apocalipse”) vai coestrelar o novo filme do “Predador”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela vai viver uma cientista que trabalhará com o personagem de […]

A atriz Oliva Munn (Psylocke em “X-Men: Apocalipse”) vai coestrelar o novo filme do “Predador”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela vai viver uma cientista que trabalhará com o personagem de Boyd Holbrook (série “Narcos”), intérprete de um militar das forças especiais.

Ainda não há muitas detalhes sobre a trama, que desta vez se passará num subúrbio americano. O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e a direção está a cargo de Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que retorna à franquia. Ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

A raça de alienígenas introduzida naquele filme voltou a aparecer em mais quatro longa-metragens, dois deles num crossover com a franquia “Aliens”. A produção mais recente, “Predadores” (2010), incluiu a brasileira Alice Braga (série “The Queen of South”) no elenco.

A produção da 20th Century Fox tem data de estreia prevista para 9 de fevereiro de 2018.