Ator de Narcos deve estrelar o novo filme do Predador

O ator Boyd Holbrook (série “Narcos”) está negociando estrelar o novo filme do “Predador”. Segundo o site The Hollywood Reporter, os produtores tentavam fechar com Benicio del Toro (“Sicario”), mas não foi […]

O ator Boyd Holbrook (série “Narcos”) está negociando estrelar o novo filme do “Predador”. Segundo o site The Hollywood Reporter, os produtores tentavam fechar com Benicio del Toro (“Sicario”), mas não foi possível devido à sua agenda.

Ainda não há detalhes sobre a trama, que tem roteiro de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e marcará a volta do diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) à franquia.

Curiosamente, Shane participou como ator, num papel secundário, do filme que lançou a franquia em 1987, protagonizado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por John McTiernan (“Duro de Matar”, 1988).

A raça de alienígenas introduzida naquele filme voltou a aparecer em mais quatro longa-metragens, dois deles num crossover com a franquia “Aliens”. A produção mais recente, “Predadores” (2010), incluiu a brasileira Alice Braga (série “The Queen of South”).

A produção da 20th Century Fox já tem data de estreia, prevista para 9 de fevereiro de 2018.