Motoqueiro Fantasma de Agents of SHIELD deve ganhar série própria

O “Motoqueiro” Fantasma (que dirige um carro assombrado) se tornou o maior destaque da 4ª temporada de “Agents of SHIELD” e, como é praxe em relação às produções de super-heróis, já inspira […]

Ghost Rider - Agents of SHIELD

O “Motoqueiro” Fantasma (que dirige um carro assombrado) se tornou o maior destaque da 4ª temporada de “Agents of SHIELD” e, como é praxe em relação às produções de super-heróis, já inspira rumores a respeito de uma série própria.

Segundo os boatos, a Netflix tem interesse de dar a Robbie Reyes sua série individual. Mas há fontes murmurantes que também apontam um futuro cinematográfico para o personagem.

O que há de verdade nisso tudo?

O site Comic Book perguntou diretamente ao ator Gabriel Luna, intérprete de Reyes, o que ele sabe a respeito do futuro do personagem. E ele afirmou que realmente existem conversas com a Marvel sobre um projeto “Ghost Rider”.

“Tem sido conversado e há definitivamente alguns acordos sendo fechados. Mas eu levo um dia de cada vez e estou me divertindo tanto que quero apenas acertar no que faço agora. Se mandarem mais episódios para mim, vou dar o melhor”.