Mônica e Cebolinha cresceram tanto que podem ter um filho na edição 100 da Turma da Mônica Jovem

Prestes a virar filme, a revista em quadrinhos da “Turma da Mônica Jovem” está chegando a uma marca importante de sua publicação: a edição de número 100. E para marcar a data, […]

Prestes a virar filme, a revista em quadrinhos da “Turma da Mônica Jovem” está chegando a uma marca importante de sua publicação: a edição de número 100. E para marcar a data, a capa da revista sugere que Mônica e Cebolinha terão um filho.

A arte mostra o casal de mãos dadas com um bebê, porém não afirma nem nega que a criança seja filho deles – ou um amiguinho imaginário que vai ajudá-los a reatar o namoro. Veja abaixo.

O próprio material de divulgação do quadrinho sugere que algo “bombástico” vai ocorrer, sem revelar o quê.

Em edições anteriores, o casal que se odiava na infância até se casou. Mas se tratava de uma história que imaginava o futuro deles.

No “presente”, porém, eles estão separados.

Mônica chegou a namorar o personagem Do Contra, mas o Cebolinha nunca desistiu de reconquistá-la. E é aí que entra a novidade da revista 100. Segundo o release, “um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino”.

Em um texto que encerra a edição, Maurício de Sousa, criador dos personagens, sugere um destino inesperado para o casal. “Obrigado pela companhia, leitor. E bom divertimento neste momento mágico de reaproximação (de novo) dos nossos jovens enamorados Mônica e Cebola, agora se aproximando da idade adulta (…) O que virá? Afinal… Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo”.

A publicação chega às bancas na quarta (30/11).

capa-da-edicao-100-do-quadrinho-turma-da-monica-jovem-1480080484665_300x420