Masi Oka deixará o elenco da série Hawaii Five-0

O elenco de Hawaii Five-0 sofrerá uma baixa no 13º episódio da atual 7ª temporada, revelou o site da revista Entertainmente Weekly. Masi Oka deixará o elenco da produção. Em entrevista à […]

O elenco de Hawaii Five-0 sofrerá uma baixa no 13º episódio da atual 7ª temporada, revelou o site da revista Entertainmente Weekly. Masi Oka deixará o elenco da produção.

Em entrevista à publicação, o ator disse que seu personagem, o Dr. Max Bergman, completou sua jornada e seguirá para a África juntamente com seu amor, Sabrina (papel de Rumer Willis).

“Acredito que o personagem passou por uma grande jornada. Ele se casou, agora está indo para a África, então penso que, em termos de personagem, Max fez muito de tudo que podia”, ele declarou.

Além disso, ele justifica a decisão também em termos pessoais. “Somos abençoados em trabalhar por sete anos nesta ótima série, porém muito dos meus negócios estão em Los Angeles e no Japão, portanto está sendo bastante difícil sempre viajar para o Havaí (local da produção de ‘Hawaii Five-0’). Provavelmente sou o único que realmente se desloca para o local, talvez 18 vezes por ano. Chegou a um ponto em que os produtores foram bondosos o suficiente para suspenderem minha participação na série”.

No entanto, Masi Oka afirma que as portas ficarão abertas para um possível retorno, caso seja bom para ambos os lados.

Com relação à despedida de Max, o ator adiantou que o episódio será uma espécie de “melhores momentos”, no qual veremos “aquilo que realmente fez de Max um personagem interessante e único”, incluindo seu relacionamento com Sabrina, com McGarrett (Alex O’Loughlin) e o resto do time.

O episódio final de Masi Oka irá ao ar em janeiro de 2017. A série é exibida na rede CBS nos EUA e no canal pago AXN no Brasil.