Aliados: Veja quatro cenas do romance perigoso de Brad Pitt e Marion Cotillard

A Paramount Pictures divulgou quatro cenas de “Aliados”, filme de espionagem de época, estrelado por Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) e Brad Pitt (“A Grande Aposta”). As prévias mostram o treinamento, […]

A Paramount Pictures divulgou quatro cenas de “Aliados”, filme de espionagem de época, estrelado por Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) e Brad Pitt (“A Grande Aposta”). As prévias mostram o treinamento, a missão, a sedução e a possível traição que motiva a trama.

No filme, Pitt e Cotillard interpretam agentes secretos numa missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, durante a 2ª Guerra Mundial. Enfrentando o perigo, eles acabam se apaixonando. Mas após decidirem se casar, surgem suspeitas de que a personagem de Cotillard esteve, o tempo inteiro, trabalhando secretamente para os nazistas e, ao ser forçado a investigar a esposa, o personagem de Pitt vê seu casamento desmoronar.

O elenco de “Aliados” também inclui Lizzy Caplan (série “Masters of Sex”), Matthew Goode (“O Jogo da Imitação”), Raffey Cassidy (“Tomorrowland”), Jared Harris (“O Agente da UNCLE”), Charlote Hope (série “Game of Thrones”), Simon McBurney (“Missão Impossível: Nação Secreta”) e August Diehl (“Se Não Nós, Quem?”).

O roteiro é de Steven Knight (“Senhores do Crime”), a direção é de Robert Zemeckis (“A Travessia”) e a estreia acontece na quinta-feira (23/11) nos EUA, mas apenas em 12 de janeiro no Brasil.