Logan: Diretor divulga novas fotos de Hugh Jackman no terceiro filme de Wolverine

O diretor James Mangold divulgou novos fotos de Hugh Jackman em “Logan”, terceiro longa-metragem solo de Wolverine. As imagens foram postadas no Twitter oficial do diretor e seguem a estética noir, de […]

O diretor James Mangold divulgou novos fotos de Hugh Jackman em “Logan”, terceiro longa-metragem solo de Wolverine. As imagens foram postadas no Twitter oficial do diretor e seguem a estética noir, de imagens em preto e branco, estabelecida para a divulgação do longa-metragem.

O filme encontra o herói no futuro, envelhecido e em fuga com o Professor Xavier (Patrick Stewart) e uma jovem mutante (Dafne Keen, da série “The Refugees”), que os fãs dos quadrinhos conhecem como X-23, o clone feminino do Wolverine. Quem os persegue é o vilão Donald Pierce (Boyd Holbrook, da série “Narcos”) e seu grupo de mercenários ciborgues, denominados Carniceiros (Reavers).

O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de Mangold, responsável pelo filme anterior, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Aproveite e reveja o primeiro trailer legendado aqui.