Liga da Justiça: Ator de Game of Thrones viverá o vilão alienígena Lobo da Estepe

O ator norte-irlandês Ciarán Hinds (o Mance Rayder de “Game of Thrones”) foi escalado para interpretar o vilão alienígena Lobo da Estepe (Steppenwolf) no filme da Liga da Justiça. Segundo o site […]

O ator norte-irlandês Ciarán Hinds (o Mance Rayder de “Game of Thrones”) foi escalado para interpretar o vilão alienígena Lobo da Estepe (Steppenwolf) no filme da Liga da Justiça. Segundo o site The Wrap, o ator vai dar vida ao personagem por meio do sistema de captura de performance.

Tio do supervilão Darkseid, o personagem monstruoso deveria aparecer já em “Batman vs. Superman”, e pode ser visto na versão estendida do filme em Blu-ray – ou aqui – , o que explica porque Luthor termina aquele filme falando sobre outros monstros que estão a caminho.

Mas, de acordo com o site, A DC não vai considerar a versão estendida do filme como oficial e exibirá um visual diferente do Lobo da Estepe em “Liga da Justiça”, para refletir seu intérprete.

A sinopse oficial do filme resume assim a história: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo a formação de uma liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) – , poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Novamente escrito por Chris Terrio e dirigido por Zack Snyder (ambos de “Batman vs Superman”), o filme tem estreia marcada para novembro de 2017.