Jodie Foster vai estrelar sci-fi do roteirista de Missão Impossível – Nação Fantasma

A atriz e diretora Jodie Foster vai voltar a atuar como protagonista de um sci-fi. Ela foi confirmada à frente de “Hotel Artemis”, filme que marcará a estreia na direção do roteirista […]

A atriz e diretora Jodie Foster vai voltar a atuar como protagonista de um sci-fi. Ela foi confirmada à frente de “Hotel Artemis”, filme que marcará a estreia na direção do roteirista Drew Pearce, que escreveu os blockbusters “Homem de Ferro 3” (2013) e “Missão Impossível – Nação Fantasma” (2015). O roteiro de “Hotel Artemis” também é dele.

A informação foi compartilhada pelo produtor do filme, Stephen Cornwell, em comunicado. “Ter Jodie Foster é um sonho virando realidade. Ela é um talento extraordinário e irá trazer algo muito especial para o filme. Estamos encantados em tê-la na nossa produção. A visão de Drew é única e mal podemos esperar para vê-lo trazer este projeto com um elenco estelar”, disse.

Foster irá interpretar uma personagem chamada “The Nurse” (A Enfermeira) na trama, passada no futuro próximo, mas dentro de um universo distinto.

Neste ano, Jodie Foster dirigiu o suspense “O Jogo do Dinheiro”, estrelado por George Clooney e Julia Roberts. Já a última vez em que atuou em um filme foi em outra ficção científica, “Elysium”, lançada em 2013.