Jeffrey Dean Morgan diz receber propostas sexuais estranhas de fãs de The Walking Dead

O ator Jeffrey Dean Morgan revelou que começou a receber cantadas sexuais estranhas desde que passou a interpretar o vilão Negan em “The Walking Dead”. “É principalmente de mulheres que eu recebo […]

Divulgação/AMC

O ator Jeffrey Dean Morgan revelou que começou a receber cantadas sexuais estranhas desde que passou a interpretar o vilão Negan em “The Walking Dead”.

“É principalmente de mulheres que eu recebo propostas bem estranhas. Eu não sei direito, mas elas querem ser amordaçadas, amarradas e que eu bata um pouco nelas”, ele revelou durante entrevista no programa de rádio de Howard Stern, nos EUA.

Morgan, que entrou na série no fim da 6ª temporada, contou que ficou abalado após o primeiro episódio do novo ano de “The Walking Dead”, no qual mata dois personagens centrais, esmagando suas cabeças com seu taco de beisebol.

“Tudo aquilo foi difícil. Cheguei ao ponto em que não queria fazer mais aquilo”, declarou.

A estreia da 7ª temporada foi vista por mais de 17 milhões de pessoas, tornando-se o segundo episódio mais assistido de toda série. Mas após a boa audiência inicial, os números caíram bastante nos episódios seguintes, que se tornaram lentos e arrastados.

O quinto episódio, exibido na semana passada, foi visto por menos de 11 milhões de telespectadores – a primeira vez, desde a terceira temporada, que “The Walking Dead” registra um número nesta casa.