Fotos da 4ª temporada de Sherlock revelam o bebê de Watson

A rede pública americana PBS divulgou imagens da 4ª temporada da série britânica “Sherlock”, que revelam um novo personagem e uma missão inesperada na vida de Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch): cuidar de […]

A rede pública americana PBS divulgou imagens da 4ª temporada da série britânica “Sherlock”, que revelam um novo personagem e uma missão inesperada na vida de Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch): cuidar de um bebê!

As fotos apresentam a pequena filha de John Watson (Martin Freeman) e Mary (Amanda Abbington), além de trazer Toby Jones como o misterioso vilão Culverton Smith.

A temporada terá, como habitual, três episódios de 1h30, nos quais o famoso detetive criado por Arthur Conan Doyle precisará lidar com o suposto retorno de Moriarty (Andrew Scott) e o novo vilão misterioso vivido por Toby Jones, enquanto Watson e Mary enfrentam o maior desafio de suas vidas: o nascimento de sua filha.

A 4ª temporada de “Sherlock” estreia no dia 1º de janeiro de 2017 no Reino Unido e nos EUA, com o episódio intitulado “The Six Thatchers”, inspirado no conto “Os Seis Bustos de Napoleão”, de Arthur Conan Doyle.