Filme dos mutantes X-Force vai virar Deadpool 3

O projeto do filme sobre os mutantes dos quadrinhos “X-Force” foi definitivamente cancelado, segundo a revista The Hollywood Reporter. Num artigo sobre o estado atual das continuações e spin-offs dos heróis Marvel […]

O projeto do filme sobre os mutantes dos quadrinhos “X-Force” foi definitivamente cancelado, segundo a revista The Hollywood Reporter. Num artigo sobre o estado atual das continuações e spin-offs dos heróis Marvel da 20th Century Fox, a publicação revelou, como principal novidade, que os personagens de X-Force serão incorporados na trama de “Deadpool 3”.

A ideia, aparentemente, é introduzir Cable e Domino em “Deadpool 2” e apresentar a formação do time completo em “Deadpool 3”.

A Fox estaria tão confiante no projeto que, embora ainda não tenha fechado com um diretor para assumir “Deadpool 2” (após a desistência de Tim Miller, responsável pelo primeiro filme), também já busca quem assuma a terceira produção da franquia.

O artigo ainda afirma que Simon Kinberg vai escrever o próximo filme dos X-Men, que não deverá ser dirigido por Bryan Singer. Apesar dos contratos de Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender terem acabado com “X-Men: Apocalipse”, o estúdio estaria desenvolvendo o longa contando com a possibilidade de mantê-los na franquia.

Antes disso, o próximo longa do universo mutante da Fox a ser filmado será a estreia dos “Os Novos Mutantes”, com direção de Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”), que poderá começar a ser rodado no segundo trimestre de 2017.