Fallen: Veja 65 retratos dos personagens do novo romance sobrenatural juvenil

Além das 82 fotos do filme, também foram divulgados 65 retratos dos personagens de “Fallen”, fantasia sobrenatural juvenil, baseada numa franquia literária escrita pela autora Lauren Kate. A escritora, que aparece em […]

Além das 82 fotos do filme, também foram divulgados 65 retratos dos personagens de “Fallen”, fantasia sobrenatural juvenil, baseada numa franquia literária escrita pela autora Lauren Kate. A escritora, que aparece em duas imagens da coleção acima, e a atriz Addison Timlin (“Namoro ou Liberdade”) virão ao Brasil participar da Comic-Con Experience e lançar o filme no país.

“Fallen” é centrada numa adolescente de 17 anos (Timlin), que, após uma tragédia, entra numa escola nova e se vê intrigada por um jovem misterioso. De forma muito parecida com “Crepúsculo”, trata-se de uma paixão sobrenatural à primeira vista, no caso com um anjo galã, que na tela é vivido por Jeremy Irvine (“A Mulher de Preto 2”).

O elenco também conta com Harrison Gilbertson (“Need for Speed”), Lola Kirke (“Mistress America”), Malachi Kirby (remake da minissérie “Raízes”), Joely Richardson (série “Nip/Tuck”) e Elliot Levey (“Florence: Quem É Essa Mulher?”).

Com direção de Scott Hicks (“Um Homem de Sorte”) e roteiro da dupla Nichole Millard e Kathryn Price (“Treinando o Papai”), o filme já estreou em alguns países asiáticos, sem fazer alarde. O Brasil é o maior mercado internacional em que sua estreia está agendada. Isto porque o filme acabou arquivado, em meio aos problemas financeiros do estúdio americano Relativity, e pode nem ser lançado nos cinemas dos EUA.

“Fallen” estreia no Brasil em 8 de dezembro.