Atriz de Fallen vem a São Paulo para a Comic-Con Experience

A atriz Addison Timli (“Namoro ou Amizade”), que interpreta a protagonista Luce Price na adaptação cinematográfica de “Fallen”, virá a São Paulo divulgar o filme na Comic-Con Experience. Ela vai se juntar […]

A atriz Addison Timli (“Namoro ou Amizade”), que interpreta a protagonista Luce Price na adaptação cinematográfica de “Fallen”, virá a São Paulo divulgar o filme na Comic-Con Experience. Ela vai se juntar à autora do livro, Lauren Kate, anteriormente confirmada.

“Fallen” é uma fantasia sobrenatural juvenil centrada numa adolescente de 17 anos, que, após uma tragédia, entra numa escola nova e se vê intrigada por um jovem misterioso. Em vez do vampiro galã de “Crepúsculo”, desta vez o alvo da paixão das meninas que se projetam na protagonista é um anjo galã, que na tela é vivido por Jeremy Irvine (“A Mulher de Preto 2”).

O elenco também conta com Harrison Gilbertson (“Need for Speed”), Lola Kirke (“Mistress America”), Malachi Kirby (remake da minissérie “Raízes”), Joely Richardson (série “Nip/Tuck”) e Elliot Levey (“Florence: Quem É Essa Mulher?”).

Com direção de Scott Hicks (“Um Homem de Sorte”) e roteiro da dupla Nichole Millard e Kathryn Price (“Treinando o Papai”), o filme já estreou em alguns países asiáticos, sem fazer alarde. O Brasil é o maior mercado internacional em que sua estreia está agendada.

A estreia no país vai acontecer um ano após a escritora ter visto o filme pela primeira vez. Ele acabou arquivado, em meio aos problemas financeiros do estúdio americano Relativity, e pode nem ser lançado nos cinemas dos EUA. Em breve, os brasileiros poderão verificar porquê.

Originalmente previsto para o final de dezembro, o filme teve a estreia nacional antecipada para se beneficiar da proximidade do CCXP, e agora vai estrear no dia 8 de dezembro. Já a CCXP 2016 acontecerá entre os dias 1º e 4 de dezembro.