Desventuras em Série: Fotos e teaser revelam o visual de Neil Patrick Harris como o vilão Olaf

A Netflix divulgou quatro fotos e o primeiro teaser com cenas de “Desventuras em Série” (A Series of Unfortunate Events), a série baseada na coleção literária homônima de Daniel Handler, mais conhecido […]

A Netflix divulgou quatro fotos e o primeiro teaser com cenas de “Desventuras em Série” (A Series of Unfortunate Events), a série baseada na coleção literária homônima de Daniel Handler, mais conhecido pelo pseudônimo Lemony Snicket. Além de introduzir os três órfãos protagonistas da atração, a prévia revela o visual de Neil Patrick Harris (série “How I Met Your Mother”), irreconhecível com a maquiagem do vilão Olaf.

Os livros de Handler/Snicket foram publicados entre 1999 e 2006 e contam a saga dos irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire e como eles enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

A franquia já vendeu mais de 65 milhões de exemplares e foi traduzida para 43 línguas, além de ter sido transformada no filme “Desventuras em Série”, de 2004, que tinha Jim Carrey (“Kick-Ass 2”) no papel do vilão Olaf, Emily Browning (“Sucker Punch”) como Violet e Jude Law como a voz de Lemony Snicket.

Na nova versão, as crianças Malina Weissman (a jovem Kara nos flashbacks da série “Supergirl”) e o estreante Louis Hynes viverão Violet e Klaus Baudelaire, mas a intérprete da caçula Sunny (um bebê) ainda não foi divulgada. O elenco também inclui Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”) como Lemony Snicket, que narra as desventuras.

A série é uma produção da divisão televisiva da Paramount, estúdio responsável pelo filme, em parceria com a Netflix, e a estreia está marcada para 13 de janeiro.