Desdendentes 2 ganha vídeo de bastidores com coreografias e revelações

O Disney Channel divulgou um vídeo de bastidores do telefilme “Descendentes 2”. A prévia registra ensaios de coreografias, revela o novo visual de Jay (Booboo Stewart), Evie (Sofia Carson), Mal (Dove Cameron) […]

O Disney Channel divulgou um vídeo de bastidores do telefilme “Descendentes 2”. A prévia registra ensaios de coreografias, revela o novo visual de Jay (Booboo Stewart), Evie (Sofia Carson), Mal (Dove Cameron) e Carlos (Cameron Boyce), inclui declarações que comparam a continuação ao primeiro filme e adianta um detalhe da trama: que haverá um retorno dos personagens à ilha dos vilões.

A franquia se passa num reino idílico, após o Príncipe Ben (Mitchell Hope), filho da Bela e a Fera, oferecer uma chance de redenção para os filhos dos maiores antagonistas dos contos de fadas, que foram presos em uma ilha com todos os vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. É assim que os filhos adolescentes de Malévola (de “A Bela Adormecida”), Jafar (“Aladim”), Cruella De Vil (“101 Dálmatas”) e a Rainha Má (“Branca de Neve e os Sete Anões”) passam a frequentar a mesma escola dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, e decidem romper com seus pais vilões, abraçando a oportunidade de se tornarem pessoas boas.

O problema é que a nova classe de “Descendentes 2” não pretende ser tão cooperativa. As novidades incluem Uma (China Anne McClain, da série “Programa de Talentos”), filha da Úrsula, Harry Hook (o novato Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho, e Gil (Dylan Playfair, de “Se Eu Tivesse Asas”), filho de Gaston.

Novamente escrito por Sara Parriott e Josann McGibbon e dirigido por Kenny Ortega, “Descendentes 2” tem estreia prevista para o ano que vem.