A Chegada ganha novo vídeo legendado de bastidores, centrado em Amy Adams

A Sony Pictures divulgou um novo vídeo legendado de bastidores de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”), que estreou nesta quinta-feira (24/11) nos cinemas brasileiros. A prévia destaca a […]

A Sony Pictures divulgou um novo vídeo legendado de bastidores de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”), que estreou nesta quinta-feira (24/11) nos cinemas brasileiros. A prévia destaca a motivação da personagem vivida por Amy Adams (“Batman vs. Superman”).

Na trama, Adams interpreta uma especialista em linguística convocado pelo governo americano para tentar estabelecer comunicação com uma nave que pousou nos EUA, durante a chegada de uma dúzia de veículos espaciais distribuídos por todo o planeta, buscando entender a intenção dos visitantes. O roteiro ainda destaca Jeremy Renner (“Capitão América: Guerra Civil”) e Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”).

O roteiro de Eric Heisserer (“Quando as Luzes se Apagam”) adapta o conto “Story of Your Life”, de Ted Chiang, laureado com os prêmios Hugo e Nebula (as mais importantes premiações da ficção científica).

Aplaudido no Festival de Veneza, o filme conta com 93% de aprovação da crítica americana, na apuração do site Rotten Tomatoes.