Channel Zero: Conheça os terrores da casa sem fim no trailer da 2ª temporada

O canal pago americano SyFy divulgou o primeiro comercial da 2ª temporada de “Channel Zero”, série que troca os temas de fantasia e ficção científica habituais da emissora por uma guinada rumo […]

O canal pago americano SyFy divulgou o primeiro comercial da 2ª temporada de “Channel Zero”, série que troca os temas de fantasia e ficção científica habituais da emissora por uma guinada rumo ao terror. A prévia, por sinal, é bem sanguinária.

Concebida em formato de antologia, como um mini-“American Horror Story”, cada temporada conta uma história completa de seis episódios. A segunda história é intitulada “The No-End House” e vai acompanhar um grupo que visita uma casa de horrores, em que cada quarto é mais perturbador que o outro.

A história é baseada numa “creepypasta” (conto da internet) de Brian Russell e o elenco inclui Amy Forsyth (série “The Path”), Jeff Ward (“Manson’s Lost Girls”) e John Carroll Lynch (“American Horror Story”). A adaptação é produzida pelos roteiristas Max Landis (“Victor Frankenstein”) e Nick Antosca (série “Hannibal”), criadores da atração.

O jovem diretor Steven Piet, que estreou com o terror indie “Uncle John” (2015), exibido no Festival SXSW, comanda todos os seis episódios.

Ainda não há previsão para a estreia.