A comédia besteirol “Cara, Cadê Meu Carro?” (2000), primeiro sucesso de cinema de Ashton Kutcher, poderia ganhar uma sequência. O próprio Ashton revelou a informação, durante sua participação no talk show de Conan O’Brien.
O astro contou que há um roteiro do filme pronto e que ele toparia protagonizá-lo novamente. O problema é que o estúdio também precisa se interessar em financiar e distribuir o projeto, o que até agora não aconteceu. Ele ainda brincou com o fato de que Seann William Scott (da franquia “American Pie”), que viveu seu melhor amigo na comédia, está atualmente em melhor forma que na época. “Todo musculoso, ele parece ‘The Rock'”.
Na trama, os amigos Jesse (Kutcher) e Chester (Scott) acordam após uma noite de muita bebedeira e não se lembram de nada, muito menos em que local deixaram o carro. Eles saem a procura do veículo e no caminho encontram várias coisas bizarras, conectadas aos acontecimentos da noite anterior, como uma gangue de rua, um travesti procurando uma mala cheia de dinheiro, um grupo de fanáticos por extraterrestres e até os próprios ETs.
O elenco também incluía a jovem Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”).
Feito sem muita pretensão, por US$ 13 milhões, o filme acabou faturando US$ 73 milhões. E, vale lembrar, nove antes de “Se Beber, Não Case” estourar as bilheterias com premissa similar – basicamente, trocando o carro pelo melhor amigo noivo.
Segundo Ashton, a sequência se chamaria “Seriosly Dude, Where’s My Car”? (sério cara, cadê meu carro?). Confira a revelação abaixo.