Atriz de Verdades Secretas e herói de Liberdade, Liberdade vão estrelar série da MTV Brasil

A MTV Brasil começou a gravar sua primeira série dramática sob a nova “gerência”. Intitulada “Perrengue”, a atração vai contar a história de três jovens que estão saindo da adolescência. Melhores amigos, […]

A MTV Brasil começou a gravar sua primeira série dramática sob a nova “gerência”. Intitulada “Perrengue”, a atração vai contar a história de três jovens que estão saindo da adolescência. Melhores amigos, eles estudaram na mesma escola e moram no mesmo bairro. Além disso, adoram skate e têm uma grande capacidade de se meter em trapalhadas.

A série será protagonizada pelos atores Bruno Ferrari (novela “Liberdade, Liberdade”), Vinícius Redd (novela “Além do Horizonte”) e Mariana Molina (novela “Verdades Secretas”). Todos bem mais velhos que os personagens, como é praxe em série de “adolescentes”.

Ainda estão no elenco nomes fortes como Christiana Ubach (série “A Garota da Moto”) e Ingra Lyberato, que marcou a programação da extinta TV Manchete em 1990 por sua participação na novela “Pantanal” e como protagonista de “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, vai voltar à TV na primeira série dramática brasileira da MTV. Aos 50 anos, ela viverá a mãe da personagem de Molina.

A série foi criada por Ademir Leuzinger (roteirista do infame besteirol “Vestido Pra Casar”) e será a segunda produção de ficção do canal. Anteriormente, quando ainda era administrada pelo grupo Abril, a MTV chegou a produzir “A Menina Sem Qualidades”, dirigida por Felipe Hirsch, em 2013.