Ariana Grande se apavora em passeio pela casa mal-assombrada da série American Horror Story

A produção do programa de Ellen DeGeneres convidou a cantora e atriz Ariana Grande (série “Sam & Cat”) a dar um passeio de Halloween na atração baseada na série “American Horror Story”, […]

A produção do programa de Ellen DeGeneres convidou a cantora e atriz Ariana Grande (série “Sam & Cat”) a dar um passeio de Halloween na atração baseada na série “American Horror Story”, no parque do Universal Studios em Orlando, na Flórida.

Acompanhada por um produtor do talk show, ela se aventurou pela casa mal-assombrada, que no início se parecia com a “Murder House” da 1ª temporada da série do canal pago FX, mas logo revelou outros ambientes, como as tendas de “Freak Show” e os corredores do “Hotel”, tendo em cada canto um psicopata armado com facas, machados e garras, espreitando os visitantes.

Ela chega a cair no chão, tomando um tombo de tantos sustos que leva. Mas sobrevive para respirar aliviada no final. “Você está bem? Eu estou bem. Só deixei uma parte do meu coração lá dentro”, disse, ao conversar com o colega no final do passeio mal-assombrado.

Curiosamente, Ariana Grande já trabalhou numa produção do criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy. Ela participou da 1ª temporada de “Scream Queens”.