Anjos da Noite 5: Primeira cena da continuação mostra reencontro de vampiros

A Sony Pictures divulgou a primeira cena de “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”, que volta a trazer Kate Beckinsale na roupa de couro apertada da vampira Selene. A prévia registra seu […]

Underworld Blood Wars

A Sony Pictures divulgou a primeira cena de “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”, que volta a trazer Kate Beckinsale na roupa de couro apertada da vampira Selene. A prévia registra seu reencontro com David, personagem de Theo James (“Divergente”) introduzido no filme anterior, que busca uma pista do paradeiro da filha de Selene.

A saga vampiresca começou com o filme “Anjos da Noite” em 2003, e contou ainda com “Anjos da Noite: A Evolução” (2006), “Anjos da Noite: A Rebelião” (2009) e “Anjos da Noite: O Despertar” (2012). A continuação chega aos cinemas após hiato de quatro anos e também traz de volta Charles Dance, igualmente introduzido no filme anterior. Já a filha de Selene, mencionada na trama, parece ter uma nova intérprete.

Outras novidades são Tobias Menzies (série “Game of Thrones”) como o líder dos lobisomens, além de Laura Pulver (série “Da Vinci’s Demons”), James Faulkner (também de “Da Vinci’s Demons”), Bradley James (série “The Omen”) e Trent Garrett (série “Make It or Break It”).

O roteiro é de Cory Goodman (“Padre”) e a direção de Anna Foerster (série “Outlander”), que estreia no cinema.

O lançamento vai acontecer em 1 de dezembro no Brasil, mais de um mês antes da estreia americana, marcada para 6 de janeiro.