Animais Fantásticos e Onde Habitam mantém liderança das bilheterias no Brasil

O longa-metragem “Animais Fantásticos e Onde Habitam” manteve a liderança das bilheterias no Brasil pelo segundo final de semana. Ao contrário dos EUA, o filme não contou com grande competição, já que […]

O longa-metragem “Animais Fantásticos e Onde Habitam” manteve a liderança das bilheterias no Brasil pelo segundo final de semana. Ao contrário dos EUA, o filme não contou com grande competição, já que o maior lançamento da quinta-feira (24/11) passada, “Jack Reacher: Sem Retorno”, chegou em apenas 370 salas.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” faturou cerca de R$ 10 milhões, assistido por 593 mil pessoas de quinta (24) a domingo. Ao todo, o filme já soma R$ 38 milhões e um público de 2,4 milhões no Brasil.

O 2º lugar também se manteve inalterado com “Doutor Estranho”.

Mas o Top 5 se completou com três novidades, os estreantes de “Jack Reacher: Sem Retorno”, “A Chegada” e “Elis”, que entraram no ranking na mesma prioridade recebida pelas distribuidoras. Como já mencionado, o filme de ação com Tom Cruise teve a maior distribuição da semana, seguida justamente pela sci-fi e a cinebiografia brasileira, em 268 e 244 salas, respectivamente.

Mais abaixo, a comédia “O Shaolin do Sertão” continua seu sucesso, completando sete semanas no Top 10. Atualmente em 8º lugar, aparece logo acima de “Pequeno Segredo”, outro que segue firme, sobrevivendo às pragas rogadas por ilustres cineastas nacionais.