Adam Driver e Rooney Mara negociam estrelar musical do diretor de Holy Motors

O diretor francês Leos Carax (“Holy Motors”) irá comandar seu primeiro filme falado em inglês, um musical que pode ser estrelado por Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Rooney […]

O diretor francês Leos Carax (“Holy Motors”) irá comandar seu primeiro filme falado em inglês, um musical que pode ser estrelado por Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Rooney Mara (“Carol”). Os dois astros negociam participar da produção, intitulado “Annette”, que também deve contar com participação da cantora Rihanna em um pequeno papel, segundo o site da revista Variety.

“Annette” vai narrar o começo e o fim de uma intensa história de amor. Tudo isso com o estilo visual e a atmosfera característica dos filmes de Carax.

As músicas serão todas originais e compostas pela banda americana Sparks, que fez sucesso nos anos 1970, no auge do movimento glam, quando gravava discos com Toni Visconti, o produtor favorito de David Bowie.

O filme vai se passar em diversos locais ao redor do planeta, incluindo Los Angeles. Por conta dessa ambição global, o período de filmagens deve abranger 15 semanas, a partir da segunda metade de 2017.