Adam DeVine vai estrelar comédia de acampamento de mágicos da Disney

A Disney contratou Adam DeVine (“A Escolha Perfeita”) e Jeffrey Tambor (série “Transparent”) para protagonizarem sua nova comédia infantil “Magic Camp”. A história gira em torno do personagem de DeVine, que é […]

A Disney contratou Adam DeVine (“A Escolha Perfeita”) e Jeffrey Tambor (série “Transparent”) para protagonizarem sua nova comédia infantil “Magic Camp”.

A história gira em torno do personagem de DeVine, que é convencido por seu ex-mentor (Tambor) a retornar ao acampamento de verão de sua juventude como conselheiro, na esperança de retomar sua carreira de mágico, e acaba encontrando inspiração na turma desorganizada e rebelde de aspirantes a mágicos. Além de mentor, o personagem de Tambor também é o proprietário do “Magic Camp”.

A direção está a cargo de Mark Water (“Meninas Malvadas”), que volta à Disney onde dirigiu um de seus maiores sucessos, o remake de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003).

O projeto de “Magic Camp” já é antigo e chegou a ter Steve Martin (“Simplesmente Complicado”) cotado para o papel de mentor. Ele próprio escreveu a primeira versão do roteiro, que foi refeito recentemente por Dan Gregor e Doug Mand, roteiristas da série “How I Met Your Mother”.

As filmagens vão começar em dezembro em Los Angeles e ainda não há previsão para a estreia.