Vingadores: Vespa participará do quarto filme dos super-heróis

A atriz Evangeline Lilly revelou que sua personagem, a Vespa, fará parte dos Vingadores em breve. Na verdade, não tão em breve assim. Em conversa com Blastr, ela adiantou que estará em […]

A atriz Evangeline Lilly revelou que sua personagem, a Vespa, fará parte dos Vingadores em breve. Na verdade, não tão em breve assim. Em conversa com Blastr, ela adiantou que estará em “Vingadores 4”, ainda sem título oficial, que chegará aos cinemas em 2019.

Ela explicou que não aparecerá em “Vingadores: Guerra Infinita”, porque o objetivo da Marvel é preservar a estreia da Vespa para o segundo longa solo do “Homem-Formiga”, que se chamará justamente “Homem-Formiga e a Vespa”.

Segundo boatos que ela praticamente confirmou com essa explicação, como os irmãos Russo pediram para utilizar a versão Gigante do Homem-Formiga em “Capitão América: Guerra Civil”, Peyton Reed, diretor de “Homem-Formiga e a Vespa” negociou para que a introdução da heroína ficasse ao seu cargo e não da dupla, que também comandará “Vingadores: Guerra Infinita”

Vale lembrar que “Vingadores: Guerra Infinita” será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.