Emojimovie: Filme dos emojis ganha primeira imagem

Sim, o “filme do emoji” não é uma brincadeira da internet. A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (10/10) a primeira imagem de divulgação de “The Emoji Movie”. Trata-se de uma animação infantil, […]

Sim, o “filme do emoji” não é uma brincadeira da internet. A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (10/10) a primeira imagem de divulgação de “The Emoji Movie”.

Trata-se de uma animação infantil, que terá personagens baseados nos ícones de aplicativos de conversa. E a foto os mostra emoldurados por uma tela de celular.

O filme tem direção de Anthony Leondis (“Igor”), que também assina o roteiro em parceria com Eric Siegel (produtor da série “Men at Work”). Entre os dubladores, estão confirmados o apresentador e ator James Corden (“The Late Late Show”), T.J Miller (“Deadpool”) e Ilana Glazer (série “Broad City”).

A trama vai girar em torno de Gene (T.J. Miller), um emoji que vive no app de mensagens Textópolis e terá uma “app-ventura” junto com amigos ícones como Hi-5 (James Corden). Os nomes e trocadilhos não fazem muito sentido em português e precisarão de uma boa ad-app-tação.

A estreia está marcada para 11 de agosto de 2017 nos EUA, mas ainda não há data nem título confirmados para o Brasil.