A rede americana CW divulgou dois novos vídeos da 3ª temporada de “The Flash”, que destacam a estreia do ator Tom Felton (franquia “Harry Potter”) na série. Um deles traz os atores do elenco central assumindo-se fãs, após crescerem vendo Felton em “Harry Potter”, enquanto cenas de sua participação são mostradas, e o outro é uma cena completa, dedicada à dificuldade de interação entre seu personagem e Barry Allen (Grant Gustin).
Felton vai interpretar Julian Albert, um técnico forense que trabalha com Allen no departamento de polícia. Os dois não se dão bem. Mas para piorar a convivência, Allen/The Flash não lembra como eles se conheceram, graças às mudanças causadas na linha do tempo por suas idas e vindas ao passado.
O nome do episódio, por sinal, é Paradox (paradoxo). Um “x” a mais no final e seria outra coisa – um supervilão da DC Comics. Mas o título se refere mesmo ao fato de o Flash não ter conseguido “consertar” completamente a linha temporal e precisar lidar com pequenos efeitos borboleta.
A temporada começou na terça passada (4/10) nos EUA com um episódio chamado “Flashpoint”, o mesmo nome de uma importante história em quadrinhos do personagem, que lida justamente com o “efeito borboleta” de uma viagem no tempo.
O próximo episódio vai ao ar nesta terça (11/10) na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.