Teen Wolf: Novo vilão ataca Stiles no comercial da temporada final

A MTV americana divulgou um novo comercial da 6ª e última temporada de “Teen Wolf” na internet – desta vez, via Facebook. A prévia apresenta o novo vilão de rosto desfigurado, que […]

A MTV americana divulgou um novo comercial da 6ª e última temporada de “Teen Wolf” na internet – desta vez, via Facebook. A prévia apresenta o novo vilão de rosto desfigurado, que anda a cavalo, veste-se como cowboy e tem a capacidade de fazer suas vítimas serem esquecidas pela família e amigos. E Stiles (Dylan O’Brien) está entre seus alvos. Raptado, ele começa a desaparecer da lembrança dos amigos.

Ironicamente, outra personagem foi esquecida pelos produtores. A atriz Arden Cho, intérprete de Kira Yukimura, não retornará para a temporada final, juntando-se à lista numerosa de atores que saíram da série entre as temporadas e sem maiores explicações para o público. Apenas Crystal Reed, que viveu Alisson Argent, teve seu destino mostrado diante das câmeras. O resto simplesmente sumiu da trama, deixando a série cheia de buracos narrativos.

Entre os atores que evaporaram, estão Colton Haynes (intérprete de Jackson Whittemore), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Orny Adams (Treinador Finstock), Daniel Sharman (Isaac) e os gêmeos Max e Charlie Carver (um deles morreu em cena, o outro sumiu). Em compensação, Cody Christian (Theo), cujo personagem foi dado como morto, estará de volta.

A 6ª temporada estreia em 15 de novembro nos EUA.