Teen Wolf: Arden Cho não voltará na 6ª temporada

A atriz Arden Cho, que interpreta a espadachim Kira Yukimura em “Teen Wolf”, não vai voltar para a 6ª temporada da série. E aparentemente a decisão foi dos produtores. É o que […]

A atriz Arden Cho, que interpreta a espadachim Kira Yukimura em “Teen Wolf”, não vai voltar para a 6ª temporada da série. E aparentemente a decisão foi dos produtores. É o que se conclui após o vídeo que ela gravou e postou no YouTube. Bastante emotiva e tendo dificuldades para se expressar, a atriz chega a pedir desculpas por ter comentado em entrevistas anteriores que estava animada para a 6ª temporada. É que ela não sabia o rumo da personagem naquela época, cuja trajetória teria chegado ao fim. No vídeo, ela conclui que não há espaço na série para tantos personagens.

Desde sua estreia em 2011, “Teen Wolf” já perdeu diversos integrantes de seu elenco central, a ponto de ficar conhecida como a série que mais perde atores no vazio que se abre entre suas temporadas. Poucos negociam suas saídas diante das câmeras, como Crystal Reed, que estrelou as primeiras temporadas no papel de Alisson Argent. Curiosamente, a saída de Arden também marca o segundo par romântico que Tyler Posey, intérprete de Scott McCall (o “Teen Wolf” do título), perde na produção.

Outros atores que abandonaram a série foram Colton Haynes (Jackson Whittemore), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Orny Adams (Treinador Finstock), Daniel Sharman (Isaac) e os gêmeos Max e Charlie Carver (um deles morreu em cena, o outro sumiu). Todos reapareceram em outros canais.

A 5ª temporada de “Teen Wolf”, encerrada em março na MTV americana, foi considerada até pelos fãs a mais fraca de toda a série. A 6ª temporada estreia em 15 de novembro nos EUA.