Supernatural: Novo trailer e vídeo longo de bastidores adiantam detalhes da 12ª temporada

A rede americana CW divulgou um longo vídeo de bastidores, de quase sete minutos de duração, além de um novo trailer da estreia de 12ª temporada de “Supernatural”. No vídeo, os produtores […]

Supernatural

A rede americana CW divulgou um longo vídeo de bastidores, de quase sete minutos de duração, além de um novo trailer da estreia de 12ª temporada de “Supernatural”. No vídeo, os produtores e o elenco discutem em detalhes cada personagem e os principais elementos que formarão o próximo arco da série. Entre as novidades estão a estreia de Rick Springfield como Vince Vincente, um astro do rock que é possuído por Lúcifer, e a volta à vida de Mary Winchester (Samantha Smith), a mãe de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

A nova temporada também lidará com a ameaça de Lady Antonia Bevell (Elizabeth Blackmore), que representa uma facção rival – e britânica – dos Homens das Letras, além de um encontro com Hitler e os inevitáveis monstros da semana.

A estreia dos próximos episódios está marcada para quinta-feira (13/10) nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.