PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|23 de outubro de 2016

Supergirl: Novas cenas revelam a estreia de Miss Marte

A rede americana CW divulgou novas cenas do próximo episódio de “Supergirl”. As prévias incluem o encontro de duas heroínas da TV, juntando a atriz Melissa Benoist, intérprete de Supergirl, com Lynda Carter, até hoje lembrada como a estrela da série “Mulher-Maravilha” dos anos 1970. Carter interpreta a Presidente dos EUA, Olivia Marsdin, e aparece sofrendo um atentado de uma personagem misteriosa, com superpoderes.

A suspeita de que o ataque partiria de Miss Marte é confirmada na cena seguinte, que revela a participação da atriz Sharon Leal (da série “Grimm”), que foi contratada (equivocadamente) para o papel.

Com cerca de 15 anos a mais que a personagem dos quadrinhos, a escalação da atriz serve para dar ao Caçador de Marte (David Harewood) um interesse romântico. Mas estraga a chance do canal CW lançar uma nova série de heróis juvenis, como Justiça Jovem ou Jovens Titãs, considerando que Kid Flash e Arsenal já foram introduzidos em outras séries. Miss Marte teria que ser bem mais jovem – como nos quadrinhos – para integrar a equipe com eles.

Intitulado “Welcome to Earth”, o terceiro episódio da 2ª temporada de “Supergirl” vai ao ar nos EUA nesta segunda (24/10). No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie