PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|26 de outubro de 2016

Sherlock: Cartaz revela data de estreia da 4ª temporada da série

A rede britânica BBC divulgou um pôster para informar a data de estreia da 4ª temporada de “Sherlock”. A atração vai voltar exatamente um ano após o especial “The Abominable Bride”, que venceu o Emmy de Melhor Telefilme de 2016: em 1º de janeiro de 2017.

Todo o elenco está confirmado, inclusive, claro, os astros Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, agora estrelas de cinema – protagonistas, respectivamente, de “Doutor Estranho” e da trilogia “O Hobbit”.

Além do cartaz, que retrata o violino de Sherlock Holmes com uma corda solta, foram divulgados os nomes de dois dos três episódios da nova temporada. O primeiro se chama “The Six Thatchers” – que deve ser inspirado no conto “Os Seis Bustos de Napoleão”. O segundo foi batizado de “The Lying Detective”.

A temporada terá, como habitual, três episódios de 1h30. Neles, segundo a sinopse da BBC, o famoso detetive criado por Arthur Conan Doyle precisará lidar com o suposto retorno de Moriarty (Andrew Scott) e um novo vilão misterioso, Mr. Smith (Toby Jones). Já Watson e Mary (Amanda Abbington) se preparam para o maior desafio de suas vidas: ter um bebê.

sherlock_1

 

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

The Walking Dead
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie