Saving Hope: Série médica da atriz de Smallville vai acabar na 5ª temporada

A atriz Erica Durance (a Lois Lane da série “Smallville”) anunciou o cancelamento da série “Saving Hope”, drama médico com toque espiritual que ela estrela e co-produz para o canal canadense CTV. […]

A atriz Erica Durance (a Lois Lane da série “Smallville”) anunciou o cancelamento da série “Saving Hope”, drama médico com toque espiritual que ela estrela e co-produz para o canal canadense CTV.

Na trama, Durance vive Alice, cirurgiã de um hospital em Toronto, no Canadá, que, depois de sofrer um acidente de carro com o marido (Michael Shanks, que foi o Gavião Negro em “Smallville”), cirurgião-chefe do mesmo hospital, tenta encontrar uma maneira de tirá-lo do coma. Ao mesmo tempo, o espírito do médico desacordado acompanha os esforços equipe médica no dia-a-dia do hospital.

A atração chegou a incluir em seu elenco o ator Daniel Gillies (série “The Originals”) e foi exibida no Brasil pelo canal pago GNT.

O cancelamento antecede a exibição da 5ª temporada, que marcará o final da série. O último episódio ainda não foi gravado, mas já tem título: “Hope Never Dies”.

A produção vai se encerrar em novembro, mas a estreia da última temporada, com 18 episódios, só deve acontecer em janeiro.